Programa “Reinvente-se”: inscrições abertas no PAT

Sabemos que neste tempo de pandemia, vivemos uma nova realidade, temos que nos adaptar, nos preparar e nos capacitarmos. Para ajudar as pessoas que perderam seus empregos, a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, lançou o programa “Reinvente-se” e as inscrições já estão abertas.

No programa, você contará com uma ampla programação de palestras motivacionais que irá te ajudar com seu plano de ação de metas e promover sua auto responsabilidade. Os treinamentos serão onlines com temas diversos, entre eles, como elaborar corretamente currículos, como se comportar em uma entrevista e definição de seu perfil profissional.

“O programa não é igual os cursos que normalmente oferecemos. Na verdade, são vários cursos integrados. Vamos buscar entender qual o perfil de cada participante e ajudá-los a se reerguerem e se manterem motivados para ir em frente trabalhar com excelência, com capacitação e preparo para isso”, disse o secretário da pasta, José Antonio Giardini.

As inscrições poderão ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cordeirópolis (PAT), localizado na rua Dr José Luiz Cembranelli, 421 – Nossa Senhora Aparecida e atende das 8h às 17h. Para dúvidas e mais informações: WhatsApp – (19) 35465566, telefone – (19) 35463762 ou e-mail: empregue.desenvolvimento@gmail.com.