Programação de Natal retorna nesta quinta-feira (19) na Praça Central

A inovação, a magia e a surpresa estiveram presentes na primeira semana do nosso “Doce Natal”, principalmente na “Parada de Natal”, que arrastou um grande público para a Rua Carlos Gomes. Para quem veio assistir de perto ou até mesmo quem viu o desfile através de fotos e vídeos, por um momento, deve ter comparado a “Parada de Natal” com o famoso carnaval de Cordeirópolis, já que uma multidão lotou a rua mais conhecida da cidade com o clima de alegria e muita emoção.

Assunto da semana

Não é que a inovação do trenó guiado por renas, gnomos, duendes e as alegorias cheias de cores e brilhos encantou ao público da cidade e da região. Pois é, a “Parada de Natal” foi um sucesso na primeira semana e a expectativa da Secretaria de Cultura de Cordeirópolis é que na próxima sexta-feira (20) e no sábado (21), o público seja ainda maior. “Trabalhamos muito nesses últimos dias para deixar nossa cidade enfeitada, bonita e iluminada para nossos cidadãos e toda a região que nos visita. A parada tem evoluído a cada passagem e nesse final de semana será ainda mais linda e emocionante, resgatando a magia do natal”, adiantou o secretário de Cultura, Paulo Martimiano.

Vai ter mais “Parada de Natal”? Sim!

Quem não viu e está com muita vontade de ver de perto esta grande novidade da Prefeitura, em parceria com as Escolas de Sambas tradicionais de Rio Claro e do Festival Folclórico de Parintins, não pode perder a programação que retorna nesta quinta-feira (19) com o “Doce Natal”, a partir das 19h, seguindo com a apresentação do grupo Alegrai-vos e terço das mulheres e da Folia de Reis com o grupo “Os Mensageiros de Cordeiro”

A “Parada de Natal” será na sexta-feira (20), às 20h, lembrando que o atendimento do Papai Noel acontece após o término do desfile. No sábado (21), segue a mesma programação de sexta-feira. No domingo (22), acontecerá o encerramento a partir das 19h com o “Doce Natal”, a apresentação da Orquestra de violeiros Trevisani Nel Mondo e a chegada do Papai Noel.

Pular para o conteúdo