Ruas do Centro da cidade recebem manutenção na sinalização de trânsito

A Prefeitura Municipal desenvolveu ao longo do ano um plano de Mobilidade Urbana, visando a segurança de pedestres e motoristas com o objetivo de abranger as ruas e avenidas de todos os bairros da cidade. A demarcação do solo e a instalação de placas de sinalização, foram alguns dos trabalhos que fortaleceram a sinalização na entrada das escolas, prédios públicos, avenidas de grande fluxo de veículos e entorno de praças. Todos esses locais receberam as demarcatórias de via, que incluem as faixas contínuas e de pedestres, as faixas de lombadas, setas e diretrizes.

Com o aumento do números de pessoas nas lojas comerciais com as festividades de fim de ano e, consequentemente, o aumento do tráfego de veículos, a sinalização de trânsito no centro da cidade foi ampliada. De acordo com o diretor de Trânsito, Carlos Barboza, quem passa pela Rua Sete de Setembro, Rua Carlos Gomes, os entroncamentos e as vias mais próximas pode observar o trabalho realizado. “Este é um trabalho de manutenção que iniciamos pelos bairros e posteriormente trouxemos para a região central, com um serviço efetivo pensando no bem-estar da população”.

Importante lembrar!
O comércio no centro da cidade está com um horário estendido de atendimento neste mês de dezembro. As lojas estão abertas de segunda a sexta-feira das 9h até às 20h e aos sábados das 9h às 16h.