Projeto de Educação Ambiental conta com presença de Daiane dos Santos

Cordeirópolis recebeu nesta segunda-feira (12) a ginasta olímpica e embaixadora das causas ambientais, Daiane dos Santos. A visita está ocorrendo em razão da abertura do Projeto Água na escola – Gotas de Futuro, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Educação e Meio Ambiente, em parceria com o Instituto Trata Brasil.

O primeiro encontro acontece na Escola Nazareth, onde todos os alunos e professores participam de uma série de conversas recreativas e atividades lúdicas, com temas sobre a importância do uso racional da água, que contribuem na formação desses jovens cidadãos nos conceitos de responsabilidade social, cidadania, autoestima e confiança.

O projeto segue até esta terça-feira (13) e atenderá todas as escolas do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Cordeirópolis. #prefeituracordeiropolis #cordeiropolis70anos #daianedossantos