Projeto Pedal de Ouro realiza entrega de novos uniformes e equipamentos

A Associação de Ciclismo de Cordeirópolis (ACC) realizou na última sexta-feira, 25 de outubro, a entrega de novos uniformes e equipamentos para os participantes cordeiropolenses do “Projeto Pedal de Ouro – Fase IV”. O evento ocorreu no Centro Esportivo “Elias Abrahão Saad” em dois horários, às 9h e 15h, no bairro Jardim Progresso. A cerimônia contou com a presença de alunos, profissionais responsáveis, dirigentes da ACC, familiares e amigos.

No último sábado, 26 de outubro, foi a vez dos alunos do núcleo de Araras receberem os materiais que serão usados para a prática da modalidade. Cada integrante recebeu um jogo de uniforme completo para a prática do ciclismo e de equipamentos adequados para a realização das atividades. “É gratificante perceber que o nosso esporte tem ocupado um importante espaço em nossa cidade. Com a entrega desses novos materiais, vimos a alegria das crianças em poder participar deste importante projeto. Tenho certeza, que estamos modificando a realidade da comunidade para melhor”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

O projeto é autorizado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o projeto tem como entidade proponente a ACC e as empresas patrocinadoras Usina São João (USJ) e Cerâmicas Villagres. O projeto ainda tem o total apoio da Prefeitura de Cordeirópolis e Prefeitura de Araras.