Servidores Públicos de Cordeirópolis terão Plano de Saúde

Na semana que celebramos o Dia do Servidor Público (28 de outubro) temos um motivo a mais para comemorar, pois nesta terça-feira (29) foi homologado o resultado da licitação do tão esperado Plano de Saúde. Esta é uma solicitação desses trabalhadores há anos que agora acaba de se concretizar.

De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, a empresa vencedora foi a Unimed/Limeira. Ortolan explica que este plano irá trazer grandes benefícios para os servidores, pois a empresa já possui um pronto atendimento na cidade. “A empresa vencedora do processo licitatório irá disponibilizar atendimento noturno para beneficiar servidores. O subsídio será de 100 a 50%, dependendo do número de adesões que tiver. Quem optar pelo plano poderá usufruir deste benefício já entre os meses de novembro ou dezembro”, relatou o prefeito.

Outros investimentos

Segundo o secretário de Finanças, Marco Nascimento, já no início do próximo mês a administração comunicará a todos os servidores quais serão os critérios para adesão ao plano de saúde, juntamente com o valor do subsídio de cada participante. Nascimento também destacou que além do plano de saúde, vários investimento aconteceram nos últimos três anos. “A partir de 2017, cabe lembrar que a atual administração elevou o valor do vale refeição de R$ 225,00 para R$ 410,00, garantiu a segurança dos funcionários investindo em Equipamento de Proteção Individual (EPI), honrou com os pagamentos dos servidores sempre em dia, fez a capacitação de vários servidores. Portanto, tudo isso reflete no comprometimento e na valorização com os funcionários públicos de Cordeirópolis”, destacou o secretário.