Próximo encontro do projeto “Família Presente” será na quarta-feira (05)

Quarta-feira (05) a partir das 18h30, a Escola Geraldo Rocha estará de portas abertas para receber os pais dos alunos, com o objetivo de dar continuidade ao projeto educacional, denominado de “Família Presente”. Esta é uma iniciativa da equipe do CRAS, em conjunto com as escolas Maria Aparecida e Geraldo Rocha.

O objetivo é trabalhar as relações familiares entre crianças, adolescentes e adultos, fortalecendo os vínculos familiares e comunitárias e a relação das famílias com a escola. O projeto conta com a parceria da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social e da Secretaria de Educação, visando envolver as ações sociais e educacionais em prol dos estudantes de Cordeirópolis.

Os encontros acontecerão mensalmente nos bairros Jardim Eldorado e também no Jardim Cordeiro, abordando temas de interesse da comunidade em relação aos cuidados com os filhos, comunicação, educação, limites e liberdades, direitos da criança e adolescente, relações comunitárias, participação da família na escola, dentre outros.

Pais venham fazer parte da vida escolar de seus filhos, pois é muito importante o acompanhamento de vocês!

Pular para o conteúdo