R.C Cruz é o grande campeão do Campeonato de Futsal Master

Nesta sexta-feira (25) a Secretaria de Esportes e Lazer encerrou o Campeonato de Futsal Master, em dois jogos disputadíssimos entre as equipes que buscavam as melhores colocações no pódio da competição. Ao final de tudo, a equipe R.C Cruz foi consagrada no primeiro lugar e pôde comemorar o primeiro lugar na disputa.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, a expectativa desta edição foram as melhores, pois há anos a população não presenciava este tradicional campeonato no município. “Ao assumir a Secretaria de Esportes, uma das prioridades foi resgatar antigos campeonatos, que fizeram e fazem parte da história do esporte de Cordeirópolis. Portanto, o Campeonato Master que já teve bons e grande momentos, jamais deveria ter sido esquecido pela população. A partir de agora, a cada ano iremos sustentá-lo para que este campeonato possa voltar a ser um dos maiores eventos esportivos de nossa cidade”, comentou o secretário.

O segundo lugar ficou com o Cordeiro Clube “A”. O terceiro com a Chácara do Dinhão e o quarto lugar com a equipe Bela Vista Irmãos Morim. Além das torcidas e familiares, prestigiaram a grande final autoridades do município, como o prefeito, Adinan Ortolan, a secretária de Educação, Angelita Ortolan e os vereadores, Dudu, Anderson Hespanhol e Sandra Santos.