Raimundos traz rock e muita agitação no primeiro dia de shows do aniversário de Cordeirópolis

Nem mesmo a chuva fina e o frio fizeram com que os fãs da banda Raimundos, que se apresentou no primeiro dia dos shows de aniversário da cidade, deixassem de prestigiar o evento.

Na região, a banda já tinha feitos vários shows, mas essa foi a primeira vez que o grupo de rock se apresentou em Cordeirópolis. Antes de subir ao palco a banda passou pelo camarim onde antedeu as autoridades e fãs. Na sequência deram início ao show que começou por volta das 21h. “É sempre uma honra pode fazer um show em uma cidade como Cordeirópolis, ainda mais no aniversário da cidade”, disse o baixista da banda Canisso .

A banda Raimundos é uma das maiores no cenário nacional e referência fazendo parte da história do rock brasileiro. No show de ontem a banda tocou uma lista de músicas que foi escolhida pelos fãs, contendo os maiores sucessos do grupo. A apresentação contou com um repertório bem balanceado, que trouxe músicas da nova fase e também grandes clássicos dos Raimundos.

Músicas como Mulher de Fases, A Mais Pedida e Me Lambe, levaram o público ao delírio. No entanto, o auge foi um tradicional Wall of Dead (Muro da Morte), onde a plateia abre uma roda para o início do famoso bate cabeça. “O show foi ótimo. Valeu muito a pena poder ver e ficar perto de uma banda como esta, que faz parte da história do rock brasileiro”, disse Antonella Ramiro Stein, 33, que veio de Limeira para prestigiar o show em Cordeirópolis.

Pular para o conteúdo