#RealizandoSonhos: Fundo Social entrega cadeira de rodas adaptada e próteses para cordeiropolenses

Uma tarde de recomeços para a cordeiropolense que atua nas Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência de Cordeirópolis, Milena de Fátima Corrêa Pinto e para o pequeno Luan Henrique Evangelista Gomes, de nove anos. A partir desta sexta-feira (03), a menina do sorriso largo e dos olhos que transmitem superação e esperança terá mais acessibilidade e conforto com a sua nova cadeira de rodas, iniciativa esta, que mobilizou moradores de toda a cidade, da região e também o Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis.

Outro final feliz é a história do jovem Luan, que recebeu em sua casa as próteses ortopédicas das mãos do prefeito, Adinan Ortolan, juntamente com a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Angelita Ortolan. Para a Milena a entrega também foi realiza nesta sexta-feira (03) na presença da vice-prefeita, Fátima Celin, do secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon e da vereadora, Sandra Santos.

De acordo com a presidente do FSS, a aquisição deste equipamento foi através do Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis. “O FSS trabalha muito em prol de seus semelhantes, por isso para nós foi uma alegria entregá-la para a família, sabendo que ela ajuda na autoestima do cidadão que necessita deste equipamento” explicou Angelita.

O prefeito, Adinan Ortolan, destaca a importância deste serviço para o munícipe e também para a família. “Isso nos deixa muito feliz, em participar deste momento e saber que ajudamos a realizar o sonho do Luan e da Milena. Vale destacar, que a cadeira foi feita sob medida, visando proporcionar um maior conforto para eles e a prótese sob prescrição médica”, lembrou o prefeito.