Recadastramento de servidores concursados segue até o dia 30!

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Administração está realizando o recadastramento de servidores efetivos. A medida, regulamentada pelo decreto n° 5.656, é obrigatória e deve ser feita por meio dos formulários que estão disponíveis no site www.cordeiropolis.sp.gov.br, no ícone “Servidor”.

O objetivo é validar e atualizar os dados cadastrais do quadro de funcionários da Prefeitura. De acordo com a assessora de gabinete da Secretaria de Administração, Elza Aparecida Secomandi Donadelli, é a primeira vez que a Prefeitura adere a este procedimento. “Os dados dos funcionários do nosso município estão incompletos e desatualizados. É importante atualizarmos, pois precisamos repassar os dados cadastrais a órgãos públicos federais, como é o caso do eSocial”.

Conforme estipulado no decreto que instituiu o recadastramento, o servidor tem até o dia 30 de novembro para a realização desta atualização. “Vale reforçar que o formulário já está disponível no site e o servidor deverá preenchê-lo, imprimi-lo e nele anexar os documentos e cópias que estão sendo solicitadas e entregá-los para o seu coordenador ou na Secretaria que trabalha”, reforça Elza, que também destaca. “O primeiro passo é atualizar os dados, no entanto, é importante que os servidores criem o hábito de informar o RH quando houver alguma mudança nos seus dados”.

Observação: Todas as informações de documentos e dúvidas estão no site da Prefeitura, no ícone “Servidor”.