Valmir Prascidelli destina R$400 mil para Cordeirópolis

O deputado federal destinou o recurso por meio de emenda parlamentar. De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, R$150 mil são da saúde e deverão ser utilizados na compra de medicamentos e os outros R$250 mil foram disponibilizados para a serviços de infraestrutura asfáltica e serão aplicados no recapeamento de vias.

Em visita à Cordeirópolis na tarde desta sexta-feira (17), o deputado reforçou sua preocupação com o município. “Esta é a primeira vez que venho até a cidade e fico muito satisfeito em saber que este recurso será utilizado de forma séria, voltado às necessidades mais urgentes da população”, destacou Prascidelli.

Para a vice-prefeita, Fátima Celin, a preocupação do parlamentar em conhecer o município e buscar auxiliar no custeio de demandas como estas demonstra o seu compromisso com o povo de Cordeirópolis. “A atuação parlamentar tem um grande impacto na melhora dos serviços públicos. Por isso recebemos esta visita e também o recurso, com muita satisfação, pois assim será possível atender uma parcela significativa da população”.