Represa Santa Marina, nossa nova fonte: Evento marcará a assinatura do contrato de liberação de recurso de aproximadamente 13 milhões

Na próxima segunda-feira (26), a Prefeitura de Cordeirópolis realizará uma cerimônia na Câmara Municipal de vereadores, junto a Superintendência da Caixa Econômica Federal às 16h, para mostrar à população cordeiropolense e de toda a região o convênio firmado com a Caixa para a contratação de R$ 12.548.968,92 milhões a serem revertidos em obras e infraestrutura da construção da Represa Santa Marina.

Este reservatório terá a capacidade de reter mais de 1,5 milhão de metros cúbicos e conseguirá abastecer Cordeirópolis por aproximadamente 12 meses em épocas de estiagem e, a assinatura do contrato de liberação deste recurso será o passo principal para a construção da nova represa, que trará mais qualidade de vida para a população, garantindo crescimento com sustentabilidade.

Para registrar este momento, você é nosso convidado, pois sua presença é muito importante! Venha participar conosco e fazer parte dessa realização que integra as 70 ações de governo da atual gestão.

Local: Rua Carlos Gomes 999, Jardim Jaffet. – Câmara Municipal de Cordeirópolis