Representantes de empresa de design visitam PAT de Cordeirópolis

Nesta terça-feira (18) o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, juntamente com a supervisora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Débora Thomaz, receberam os representantes da empresa Zeus Design nas instalações do PAT, para oficializar a abertura de sua nova unidade no município. No mesmo dia, ocorreu o processo seletivo que definiu as vagas para as seguintes áreas: desenhista projetista e auxiliar de escritório.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, enalteceu o suporte que a Prefeitura Municipal vem oferecendo nos últimos tempos às novas empresas que têm o interesse de se instalar na cidade e assim oferecer novas oportunidades de emprego aos cordeiropolenses. “Parcerias como estas tendem a agregar muitos valores, principalmente quando se fala em arrecadação de impostos. Desta forma, a Empresa Zeus veio para firmar mais uma ligação com o desenvolvimento da cidade”.

Durante o encontro, os proprietários Fabiana Correa Bueno e Felipe Silveira Gonçalves acompanharam o processo de seleção dos candidatos e elogiaram a estrutura e os serviços prestados pela pasta. ”Recebemos muitos elogios dos representantes em relação à intermediação da mão-de-obra e disponibilização de salas para entrevistas. O momento foi propício para que possamos definir os candidatos que irão preencher as vagas e dar início aos trabalhos propostos pela empresa Zeus em nosso município”, comentou a supervisora Débora Thomaz.