Ruas ao entorno da Praça Com. Jamil Abrahão Saad serão interditadas no final de semana

O departamento de trânsito da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis informa que, por conta da realização do 5º Motor Rock Fest, evento que integra o calendário de comemorações aos 75 anos do município, duas ruas serão interditadas neste final de semana, nos dias 7, 8 e 9 de julho. Abaixo, seguem horários das interdições e as datas:

– Sexta-feira, às 15h, Rua Carlos Gomes, na altura do Salão Social do Cordeiro Clube, para montagem de palco a ser utilizado nos shows. A interdição se estenderá até o palco ser retirado, na segunda-feira.

– Sábado, às 6h, na esquina da Rua 7 de setembro com a Rua Saldanha Marinho, para acomodação dos carros antigos, que serão expostos ao em torno da Praça “Comendador Jamil Abrahão Saad” e na Rua Visconde do Rio Branco. A interdição se estenderá até o fim do evento, no domingo, dia 9.

– Domingo, entre 9h e 10h, apesar de não ser interditada, a Rua 13 de Maio terá maior fluxo de motociclistas, o que exige maior atenção dos motoristas.

Aos moradores da região, o trânsito local, para saída e entrada de veículos, será direcionada por agentes de trânsito e guardas civis municipais.