Ruas do Jardim Progresso e Centro receberão recapeamento segunda-feira (11)

Atenção motoristas e pedestres! A partir da próxima segunda-feira (11) quem transitar pelas ruas dos bairros Jardim Progresso e Centro avistará trabalhadores e máquinas, já que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento, iniciará novas obras de recapeamento que terão o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e manter a qualidade das infraestruturas existentes.

A recuperação das ruas e avenidas da cidade faz parte de um cronograma que a Secretaria vem seguindo desde o início de 2017, no qual o serviço já atendeu as estradas Carmelo Fior, Barro Preto, Constante Peruchi, ruas dos bairros Jardim São Paulo, Jardim Módulo, dentre outras.

Como haverá uma movimentação de funcionários e equipamentos no local, o secretário de Obras e Planejamento, Osmar da Silva Junior, deixa um alerta à população. “Pedimos a colaboração de todos, principalmente os motoristas e moradores, respeitando a sinalização que será instalada no local. Outro ponto importante, é que os motoristas não estacionem seus veículos próximos às obras, para eles não interferirem no andamento dos trabalhos. Caso contrário, vamos solicitar a retirada”, explica.

Confira a programação dos trabalhos:

Segunda-feira (11): Recapeamento nas ruas José oliva Del Teso, entre a Avenida Aristeu Marcicano e a Rua Benedito Guimarães Cruz. O cruzamento da Avenida Aristeu Marcicano também receberá os serviços;

Na sequência será recapeada o trecho da Avenida Aristeu Marcicano entre as Ruas José Oliva Del Teso e Anna Ap. Romano Alves;

Na terça-feira (12), deverá ser iniciado os serviços no período da tarde na Rua Guilherme krauter, entre a Presidente Castelo Branco e José Moreira.

Importante: Em caso de chuva, os serviços poderão sofrer alterações.