SAAE acerta o pagamento da dívida de R$ 1.281.000,00 que possuía com a Elektro

Semana de pagamentos para Cordeirópolis. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) negociou esta semana o pagamento de mais de um milhão de reais em contas de energia atrasadas. “Seguimos com a nossa meta de colocar a casa em ordem. São contas de energia das instalações do SAAE que não foram pagas durante todo o ano de 2016 e algumas também do ano de 2015”, explicou o presidente da autarquia, Luiz Silva.

São R$ 1.281.000,00 reais que serão pagos até o ano de 2019. “Esta negociação é muito importante, pois evita que o município fique inadimplente com a Elektro, o que também o torna apto para participar de chamadas públicas de projetos de eficiência energética”, disse consultor institucional da Elektro, Eduardo Zornoff, que se reuniu com Luiz Silva e o prefeito, Adinan Ortolan, para a assinatura da negociação.

Para o prefeito as negociações das dívidas que envolvem o município representam um passo importante para a reorganização da administração municipal. “É claro que estamos falando de valores altos, que de certa forma nos impedem de investir mais em novos projetos. No entanto, pagar o que está em aberto é importante para que a Prefeitura seja tratada como uma instituição séria e responsável”, pontuou Ortolan.