Saúde recebe mais dois veículos 0Km para o transporte de pacientes

O mês de agosto começou com boas notícias! Mais uma sexta-feira de conquistas para os cordeiropolenses que receberam neste dia, mais dois veículos para a saúde. Até o momento foram entregues quatro automóveis e uma ambulância e a partir de agora a frota municipal será contemplada com mais dois veículos, de modelo Gol 1.6. A cerimônia contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, dos servidores, vereadores e secretários municipais que prestigiaram mais esta conquista.

Segundo a vice-prefeita, Fátima Celin, estes automóveis serão utilizados para o transporte de pacientes em viagens externas para proporcionar comodidade, segurança e agilidade para o cidadão que precisa ser atendido em outras cidades. “Desde 2017 estamos renovando a frota, adquirindo novos aparelhos para exames, qualificando nossos profissionais, tudo para atender com precisão e eficiência todos os munícipes que utilizam a rede pública de saúde. Com a aquisição desses veículos, já somam sete carros que estão à disposição da população, para oferecer um serviço de qualidade”, relatou.

De acordo com a secretária de Saúde, Jordana Cassetário, os automóveis foram adquiridos através de duas autorias parlamentares, por meio do “Programa Saúde da Família” e somam o valor de R$ 48.500,00. “Esses investimentos beneficiam diretamente à população, que está cada vez mais otimista, uma vez que o atual governo, por meio da colaboração da equipe do Núcleo de Ações Estratégicas (NAE) tem se empenhado em captar esses recursos que vêm para melhorar os serviços em nosso município”, declarou Jordana.