Abertas as inscrições para o projeto Patrulha Mirim 2019

Com o objetivo de atender os jovens do município, encaminhá-los ao mercado de trabalho e valorizar os conceitos educacionais, cultural e promover o seu protagonismo na busca da garantia de seus direitos, a Prefeitura Municipal informa que os meninos e meninas de Cordeirópolis, podem se inscrever no projeto da Patrulha Mirim.

A entidade oferta um atendimento gratuito, com planejamento, visando a promoção e fortalecimento de vínculos familiares, bem como o incentivo aos adolescentes e seus responsáveis a participação comunitária atuando desta forma preventivamente no enfrentamento a situações de vulnerabilidade social.

Para fazer parte:
Os interessados devem ter de 14 até 24 anos, serem residentes de Cordeirópolis e estarem cursando no mínimo a 8ª série e 9º ano do Ensino Fundamental. Mais informações, pelos telefones: 3546-1846 ou 3546-1025. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 31 de agosto, por meio do site: patrulhamirimcordeiropolis.com.br ou até mesmo na sala de informática da instituição, localizada na Rua Lourenço Ermelino Mazutti, 801 – Jd. Corte.