Sebrae Móvel estará em Cordeirópolis nos dias 21 e 22 de março

O Sebrae Móvel (SP) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, oferecerá atendimentos na Praça Central nos dias 21 e 22 de março. O veículo estará estacionado na Praça Jamil Abrahão Saad e oferecerá a oportunidade para os empreendedores e também aos moradores que desejam abrir o próprio negócio, por meio do atendimento gratuito de consultores da entidade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, a equipe do Sebrae estará disponível para atender e orientar os munícipes sobre empreendedorismo, dentre outros assuntos. “Para quem já possui o seu próprio negócio ou ainda deseja abri-lo, o Sebrae Móvel é o lugar certo para tirar suas dúvidas. Assuntos como a criação do seu próprio negócio, seu crescimento e o planejamento poderão ser discutidos com os consultores”, disse.

De acordo com o agente do Sebrae Aqui Cordeirópolis, Jean Henrique Pedro, o Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. “Os cidadãos que desejam investir em empreendedorismo, administração, planejamento, vendas e marketing, microempreendedor individual (orientação, abertura, alteração, emissão de guias, orientação sobre inadimplência), finanças, relacionamento e acompanhamento do Sebrae para a sua empresa e plano de negócios, devem aproveitar esta oportunidade”, destacou.

Confira os horários de atendimento:
Dia 21: 13h30 às 16h;
Dia 22: 10h às 16h.

Pular para o conteúdo