Sebrae Móvel retorna neste mês à Cordeirópolis

O Sebrae Móvel ficará em frente à Câmara Municipal entre os dias 21 a 25 de outubro, das 10h às 16h. A última vez que a unidade esteve no município foi no final de março. Os atendimentos serão prestados gratuitamente por uma equipe do órgão, que estará com materiais informativos e esclarecerá questões acerca da formalização e da capacitação de futuros empreendedores.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, é uma oportunidade para os atuais e futuros empreenderes tirarem suas dúvidas. “Para quem já possui o seu próprio negócio ou ainda deseja abri-lo, o Sebrae Móvel é o lugar certo! Assuntos como a criação do seu próprio negócio, seu crescimento e o planejamento poderão ser discutidos com os consultores”, disse.

O agente do Sebrae Aqui Cordeirópolis, Jean Henrique Pedro, explica que o Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet e ar condicionado. “Os cidadãos que desejam investir em administração, planejamento, vendas e marketing, microempreendedor individual (orientação, abertura, alteração, emissão de guias, orientação sobre inadimplência), finanças, relacionamento e acompanhamento do Sebrae para a sua empresa e plano de negócios, devem aproveitar esta oportunidade”, destaca.