Secretaria da Mulher promove festa comunitária no Jardim Eldorado

A Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), em parceria com a comunidade promoveu no último sábado (04), no Ginásio de Esportes do Jardim Eldorado, uma tarde com atividades e brincadeiras para crianças, jovens e adultos, ou seja, a população do bairro, visando o fortalecimento dos contatos familiares e comunitários.

Houve também a apresentação de talentos artísticos da comunidade e para deixar este dia mais animado os moradores cantaram ao som da dupla Fortaleza PH e do Dj Felipe e Ademilson Marinho da Silva. Na oportunidade, vereadores, coordenadores de igrejas, presidente e representantes da associação do bairro fizerem questão de estar junto aos moradores nesta tarde.

Segundo a coordenadora do CRAS, Jacqueline Costa, os eventos são importantes para despertar o vinculo que existe entre os moradores, além de proporcionar um momento de interação e alegria à população. “Esse evento com a participação da comunidade como protagonista e em parceria com o CRAS ajudou a fortalecer o vinculo comunitário, pois não existem diferenças e sim a junção dos talentos, visando à educação social, o fortalecimento das relações e a defesa dos direitos”, explicou a coordenadora.

Pular para o conteúdo