Secretária de Educação de Cordeirópolis é eleita para mais um biénio em diretoria da Undime SP

Cerimônia de Posse ocorreu nesta sexta-feira (03) em Atibaia (SP)

Pelo segundo ano consecutivo a secretária da Educação de Cordeirópolis, Angelita Ortolan, ocupará um cargo na diretoria da União dos Dirigentes Municipais de Educação de São Paulo (Undime-SP). Em 2021 Angelita exerceu a função de secretária de Articulação no biênio (2021/2022). Desta vez será responsável pela secretaria de Comunicação que seguirá até 2024.

O evento aconteceu durante o 32º Fórum Undime SP e com a presença do atual presidente também eleito para o biênio (2023-2024), Luiz Miguel Garcia, que também ocupa o mesmo cargo na Undime Nacional e demais membros da diretoria, junto aos coordenadores e conselheiros.

Convidada a fazer parte da diretoria da Undime a nível São Paulo desde 2021, que coordena os municípios Paulistas, Angelita Ortolan integra mais uma vez a chapa da instituição. “É uma grande honra para o nosso município ocupar um espaço tão importante, ajudando a conduzir a educação municipal em todo o estado”, afirma Angelita.

O que é a Undime: Tem por missão articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social