Secretaria de Finanças inicia entrega do carnê do ISSQN e TLF a partir de segunda-feira (02)

A Secretaria de Finanças e Orçamento comunica que na próxima semana realizará a distribuição das notificações de lançamento do ISSQN e das Taxas de Licença para Fiscalização e Funcionamento de Estabelecimentos TLF do exercício de 2021. As referidas notificações serão distribuídas no município através dos Correios no período de 02 a 16 de agosto.

Para os contribuintes que não receberem os carnês na data prevista acima, ficam notificados para a retirada, a partir de 17 de agosto de 2021, na Central de Atendimento da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, situada na Praça Francisco Orlando Stocco, 35 – Centro, no horário das 9h às 16h.

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, através da Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, disponibilizará de forma gratuita, cinco dias antes do vencimento, a 2ª via das respectivas Notificações de Lançamento do ISSQN “de-ofício” e das Taxas de licença para fiscalização e funcionamento TLF do exercício de 2021, através do site www.cordeiropolis. sp.gov.br