Semifinal do Campeonato Municipal Futsal de Férias ocorre hoje em Cordeirópolis

Hoje acontecem os jogos da semifinal do Campeonato Municipal Futsal de Férias 2018. Após vários dias de competições, os melhores times do campeonato já foram definidos. Para conseguir uma vaga na grande final, os times classificados irão disputar mais uma partida nesta terça-feira (27) às 19h30 e às 20h30 no Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia”, no centro da cidade.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, explica sobre as regras dos momentos finais da competição. “Os vencedores desses jogos, serão classificados para a grande final que acontecerá na sexta-feira (02) às 20h30 no Ginásio de Esportes e os demais times, vão disputar o terceiro e o quarto lugar do campeonato às 19h30 no mesmo dia e local. Portanto, convido toda a população para torcer junto com nossos jogadores e prestigiar o esporte em nossa cidade”, disse o secretário.

Duelo entre os times: Dia 27/02
19h30: União F.C x Chácara do Dinhão/Arck