SENAI faz doação de álcool em gel para Cordeirópolis combater à Covid-19

Ajudar o próximo vem sendo fundamental para superar os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus. Vestindo a camisa de solidariedade, nesta sexta-feira (08) o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) fez uma doação ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis de 550 caixas com cerca de 5 mil frascos de álcool em gel que serão distribuídos nos bairros da cidade.

A entrega aconteceu na Secretaria de Educação na presença do prefeito, Adinan Ortolan, junto a secretária de Educação e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, diretor do SENAI Limeira, Mario Eduardo Cazão, gerente Regional do CIESP Rio Claro, João Luiz Zaine e o diretor de Governo, Bruno Oliveira.

“Este foi um pedido pessoal”, revela o prefeito, Adinan Ortolan, junto ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf. Ortolan, agradece a iniciativa e ressalta que essas ações têm ganhado mais força nas últimas semanas e que todas as doações estão sendo destinadas aos moradores e também aos profissionais da área da saúde. “O apoio do setor privado e da população tem se tornado uma corrente do bem em forma de contribuições que se somam aos esforços que todas as áreas da Prefeitura fazem para acolher e atender os munícipes da melhor forma durante a pandemia”, destacou.