Servidores receberão cerca de 10% de reajuste no vale alimentação

No decorrer dos anos desta administração, os reajustes do vale alimentação se tornaram muito significativos e vêm sendo tratados com seriedade e respeito. Neste ano, em comparação com o ano de 2016 o funcionário recebia o vale alimentação de R$ 235,52 e a partir da aplicação do novo reajuste que ocorreu nos últimos três anos, os servidores e os aposentados da Prefeitura passarão a receber todo mês o valor de R$ 450,00.

De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, quando aprovado pela Câmara Municipal os servidores vão receber o retroativo, o que fará com que o vale seja creditado no valor de 490,00. “Com isso, até o final desses quatro anos vamos garantir 100% de aumento no valor do vale alimentação, além do bônus extra de Natal, que será concedido neste ano também”, destacou.