Sucesso de público e muita emoção na final do Campeonato de Futsal de Férias em Cordeirópolis

O campeonato mais clássico de férias da cidade chegou ao fim na última semana. Após várias disputas acirradas, passes de bolas e a revelação dos craques do futsal de Cordeirópolis, a partida final que ocorreu na sexta-feira (02) revelou os times vencedores do Campeonato Municipal Futsal de Férias 2018. As equipes: Chácara do Dinhão/Arck Pack e Polêmica F.C, foram os grandes finalistas que protagonizaram o melhor desempenho dentro de quadra, junto aos jogadores do União F.C e Clínica São Luiz 004 que disputaram o terceiro e quarto lugar dessa temporada da competição.

O prefeito Municipal, Adinan Ortolan, esteve no encerramento dos jogos e aproveitou o momento para agradecer o desempenho dos técnicos e das equipes que abrilhantaram mais uma vez o esporte em Cordeirópolis. “Percebemos que a cada campeonato disputado em nosso município o rendimento de nossos jogadores vem aumentando e isso eleva o conceito esportivo de nossa cidade. Hoje alguns deles são amadores e amanhã poderão ser atletas consagrados do esporte. Por isso nossa gestão busca sempre promover a interação social, pensando no bem-estar e na qualidade de vida de nossos moradores. Sendo assim, agradeço a todos que estiveram envolvidos neste campeonato e que venha o próximo ano”, declarou o prefeito.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, destacou também a participação do público que foi prestigiar os jogos na quadra do ginásio de esportes. “Durante esses dois meses de competição, a família, os amigos e toda a população, estiveram presentes. De acordo com que os jogos se aproximavam da grande final, as arquibancadas do ginásio ficaram mais cheias de gente. Esse incentivo da torcida motivou os atletas em todos os jogos. Então, na partida final, eram cerca de mil pessoas acompanhando os lances finais do campeonatos. Tudo isso nos deixa muito feliz, pois são os jogadores mostrando seu talento em quadra e o público valorizando o esporte de nossa cidade. Contudo, só temos que agradecer a todos, valeu a pena”, comentou o secretário.

Placar do jogo da final:
Lance por lance até os 39 minutos e 54 segundos do segundo tempo o jogo estava empatado em 3×3, logo após a equipe Chácara do Dinhão/Arck Pack fez um gol e virou o placar em 4×3 consagrando-se campeão.

Vencedores do campeonato 2018:

Campeão: Chácara do Dinhão/Arck Pack
Vice-campeão: Polêmica F.C