Teatro e música instrumental encerram as cantatas de natal em Cordeirópolis

Corais, danças, variedade de instrumentos musicais, encenação do nascimento de Cristo, abrilhantaram a programação do Natal da família, num período de duas semanas na cidade. Um espetáculo cheio de alegria e animação, com apresentações de companhia de dança e teatro, crianças e idosos do município, atraíram o público até de outros lugares que vieram conhecer a casa do Papai noel e as cantatas de Natal em Cordeirópolis. Com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, foram distribuídos milhares de presentes para as crianças que se divertiram todos esses dias junto com seus amigos e familiares.

Segundo o secretário de Cultura, Leonel de Arruda, ao longo dessas semanas o Papai Noel esteve na sua casinha para atender as crianças de Cordeirópolis e de toda a região, que aproveitaram para acompanhar as apresentações musicais. “Os artistas da cidade deram um show de talento durante as cantatas. Foram corais, bandas, grupos de dança, teatro e poesia, além da feira do artesão e do agricultor, que deram um clima muito especial para celebrar o natal e o final do ano” frisou.

Ainda de acordo com Arruda, a resposta da população foi muito positiva, e foi celebrada em um clima de paz e respeito, aproveitando, cada um ao seu modo, as atividades que aconteceram na praça nestes dias. “As cantatas serviram também para valorizar em muito as mudanças feitas na praça, que agora contam com mais espaços de convivência, mais atrações para a população, jardinagem, iluminação e segurança”, relatou o secretário.

A festa continua do Lago União
Nos dias 21 e 22 de dezembro o Lago estará aberto até às 21h com a presença do Papai Noel;

No dia 23/12 ocorrerá uma festa de encerramento das 12h às 17h com brincadeiras para a criançada.

Até o próximo ano e um Feliz Natal!!!