Teatro Municipal recebe o show de humor “Clube das Mulheres”

Manias, dietas, relacionamento, comodismo, casamentos, traições e filhos, esses são os assuntos que as humoristas trarão no show de humor “Clube de Mulheres”, neste sábado (04), às 20h, no Teatro Municipal Ataliba Barrocas de Cordeirópolis. Com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, o espetáculo reunirá no palco as comediantes Arianna Nutt, Criss Paiva, Alexandra Dias, Wanessa Morgado e Ane Freitas.

O projeto estreou no dia 08 de setembro de 2016 e Cordeirópolis será a primeira cidade da região a receber este espetáculo, que já esteve em diversas cidades do Brasil. “Em 80 minutos nós cinco mostraremos por meio de nossas histórias, que quem comenda somos nós, além de colocar o homem em seu devido lugar: que seria ao nosso lado. Convido todos moradores, incluindo mulheres e homens, para comparecerem ao nosso show. Serão 80 minutos de muitas gargalhadas e descontração”, contou uma das integrantes, Alexandra Dias.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro somente no dia do evento. Lembrando que a bilheteria é aberta apenas em dias de espetáculo. Valores dos ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), que poderão ser pagos nos cartões de débito e crédito – Mastercard, Redecard, Visa e Visa Electron. Não aceitará cheques. Para mais informações: (19) 3546-4357.

Não perca!
O quê: Stand Up Comedy “Clube das Mulheres”;
Quando: 04 de novembro;
Onde: Teatro Municipal – Rodovia Washington Luís – Perobas;
Ingressos: Inteira: R$ 30 / R$ 15 meia.
Classificação etária: 16 anos.