Temporada de férias: confira as opções de lazer em Cordeirópolis

Verão, temporada de férias, atividade física e qualidade de vida. Tudo isso combina com um belo espaço de lazer, onde toda família possa se divertir. Com uma variedade de modalidades esportivas, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, oferece no Complexo Esportivo do Jardim Progresso e no Centro de Lazer do Trabalhador “Ulisses Guimarães” muitas opções de entretenimento para os cordeiropolenses.

Confira todas as atividades:
O Complexo Esportivo do Jardim Progresso oferece aulas de atletismo, futsal masculino e feminino, vôlei, zumba, natação e condicionamento físico (hit). No Centro de Lazer as opções são: hidroginástica para idosos, aulas de natação para crianças de 0 a 12 anos, vôlei de areia, futsal, malha, bocha, jogos de cartas, tênis de mesa, recreação infantil, musculação e alongamento.

Você ainda não é sócio? Entre em contato:
Complexo Esportivo Jd. Progresso: 3546-2037
Centro de Lazer do Trabalhador: 3546-1760