Time de Cordeirópolis disputará jogo contra jogadores da Seleção Brasileira Master neste sábado (23)

Atletas renomados do futebol brasileiro participarão neste sábado (23) de uma partida de futebol em homenagem aos 70 anos de Cordeirópolis. A disputa terá início às 15h30 no campo do Juventus. Jogadores como Amaral, Ailton Lira, Muller, Biro, Guinei, Capone, Esídio, Vitor, Ronaldo goleiro, Marcos Garça, Valdeir, Zenom, Ezequiel e João Paulo estarão na cidade para juntos participarem deste evento histórico realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, será uma partida especial, pois a disputa será entre os jogadores do município, contra atletas que há décadas fizeram história nos grandes times de futebol. “Quem gosta desta modalidade poderá assistir neste dia a uma grande partida, com lances e momentos que ficarão marcados em nossa memória. O incentivo ao esporte é fundamental, pois fortalecemos as atividades na cidade, além de despertar o interesse de jovens na prática esportiva, por isso sempre buscamos promover eventos como este. No entanto o mês de junho merece e, principalmente a nossa cidade que ainda está em festa em razão aos 70 anos de emancipação política”, lembrou o secretário Marangon.

De acordo com ex-jogador, Ailton Lira, este dia os atletas poderão reviver momentos que passaram durante a carreira de jogador. “Hoje cada um seguiu sua vida, alguns ainda jogam por hobby, outros trabalham em áreas diferentes, porém o amor pelo esporte permanece forte. Diante disso, é gostoso participar de eventos assim, já que nos ajudam a lembrar do quanto fomos importantes para os times, como São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e a Seleção Brasileira”, lembrou Lira que ainda convidou toda a população para prestigiar este dia de festa.

Marque em sua agenda!

Dia 23/06, às 15h30, no Estádio Municipal “Dr. Huberto Levy” (Campo do Juventus);

Jogo: Seleção Brasileira Master X S.E.L Master/C.A Juventus.