Time de Futsal feminino de Cordeirópolis conquista medalha nos Jogos Regionais

Os passes, os chutes e a defesa da equipe feminina de futsal da categoria sub-21 foi um dos destaques da 61ª edição dos Jogos Regionais, que ocorrerem em Americana. O time protagonizou uma dura disputa na final dos jogos contra a equipe de Limeira, mantendo partida equilibrada com um placar de 3 a 3.

O time da cidade não conseguiu sair com a tão esperada vitória no jogo realizado no último domingo (16), pois a equipe limeirense acabou vencendo pelo número de vitórias conquistadas ao longo da competição e as meninas de Cordeirópolis ficaram com a medalha de prata.

A cada lance as atletas disputavam a bola em quadra com muita garra e vontade de vencer. No entanto, a performance do time liderado pelo técnico Antônio Carlos Oliveira foi motivo de orgulho e admiração, assim contou o secretário de Esportes e Lazer, Gilberto Marangon, que acompanhou de perto o desempenho durante a partida. “Estamos muito felizes com o resultado, afinal, nosso time deu um show de bola em quadra e cada vez mais vem representando a cidade com muito entusiasmo”.

Ainda de acordo com o secretário, há tempos que esta equipe de futsal feminino vem se destacando em outras disputas e conquistando boas colocações. Neste campeonato, a segunda colocação também foi motivo de alegria e isso aumentou ainda mais a vontade de continuar buscando novos horizontes. “Vencer é sempre bom, mas com a derrota também se cresce. Temos a certeza de que o importante é participar e este é o motivo que nos leva a promover e a apoiar sempre o esporte e o lazer em nosso município”.

Segue os nomes das jogadoras e do técnico:
Em pé da esquerda para a direita: Toninho, Vitória, Grazi, Taciany, Ana, Ana Belchior, Viviane, Luzia.

Abaixadas da esquerda para a direita: Giovana, Bionda, Sofia, Jenny, Jessy, Aline, Mônica e Lauana.