Torneio de Vôlei de Areia movimentou Cordeirópolis neste sábado (16)

Para quem gosta de assistir boas partidas de vôlei de areia, opções não faltaram durante a tarde deste sábado (16), já que ocorreu o Torneio Municipal de Vôlei de Areia em Cordeirópolis, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Com um bom nível técnico as duplas transformaram as partidas em um verdadeiro espetáculo.

O secretário de Esportes e Lazer, Gilberto Marangon, destacou a importância da realização de campeonatos municipais para a cidade. “Os campeonatos municipais contribuem para a prática esportiva, pois é uma maneira saudável de conseguir a integração dos atletas. A participação das duplas neste torneio foi um ponto positivo para o nosso município”, contou.

Segundo o coordenador do Centro de Lazer do Trabalhador, Adan Brassoloto, a competição serviu para trazer de volta o torneio, além de aprimorar a parte técnica dos atletas e dar ritmo de jogo para futuras competições. “Quero agradecer às duplas envolvidas que participaram deste campeonato. Foi um lindo espetáculo, que contou com a participação de atletas das mais variadas idades”.

Confira os vencedores:
1° lugar: João Vitor e Vagner;
2° lugar: Tiago e Vinicius;
3° lugar: Flaviano e Vitor.