Trânsito: Parte do Viaduto Geraldo Killer será interditado a partir do dia 02 de abril

A partir da próxima segunda-feira (02) os viadutos do complexo viário Geraldo Killer, (mais conhecidos como viadutos da FEPASA) próximos à Prefeitura, serão interditados – primeiro o lado da Guarda Municipal e depois o lado da Prefeitura – pois ambos passarão por melhorias. Segundo o secretário de Obras, Osmar da Silva Júnior, as estruturas estão danificadas, por isso é importante à reestruturação. “Devemos levar em consideração a segurança dos motoristas e também os cuidados com a ferrovia. É uma obra que será feita por etapas e que impactará o trânsito temporariamente nesta região. Diante disso, pedimos que a população respeite a sinalização”.

O secretário de Governo, Nivaldo Menezes, ainda reforçou sobre algumas regras que serão aplicadas no local durante as obras. “Para evitarmos acidentes, será proibida à passagem de veículos pesados: caminhões. No entanto, é importante lembrar a todos que o local estará sinalizado com faixas, além da presença da equipe da Guarda Municipal para colaborar no tráfego dos veículos. Lembrando que a obra deverá ser concluída em seis meses. Por isso contamos com a ajuda da população e pedimos ainda que na primeira semana o usuário saia com antecedência rumo ao seu destino”, alertou.

Trajeto da obra
De início o viaduto que receberá a obra será o de sentido Bairro/Centro o lado da Guarda Municipal. Em contrapartida, o viaduto que dá sentido ao Casarão Levy estará funcionando de mão dupla. Após a conclusão do primeiro viaduto, o trajeto será invertido. No local será proibida a passagem somente de caminhões, os demais veículos como motos, carros de passeio, van, ônibus entre outros transportes poderão trafegar pela via.