#UniversidadeGratuita: Estão abertas novas vagas para cursos da UNIVESP

Está chegando a hora em que você poderá dar o primeiro passo para ingressar em uma das universidades mais renomadas do Brasil. É isso mesmo, aproveite o prazo para as inscrições do vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) pelo Polo de Cordeirópolis. Os interessados podem se inscrever do dia 14 de maio a 21 de junho e concorrer às 30 vagas de licenciatura e a opção do curso poderá ser realizada a partir do 2º ano entre Matemática, Pedagogia ou Letras.

O prefeito, Adinan Ortolan, destaca que é uma oportunidade imperdível para os moradores de Cordeirópolis e região, pois todos podem se inscrever e isso faz com que os estudantes tenham uma chance de conquistar uma vaga na universidade. “O Polo Cordeirópolis oferece a possibilidade de abranger nossos moradores e os vizinhos de nossa região. Todos podem participar e concorrer uma vaga. Por isso, não percam a oportunidade de investir em sua carreira acadêmica”, ressalta o prefeito.

A coordenadora de Ensino Superior, Amanda Fernandes Lucke, explica que todos os interessados devem acessar a página eletrônica www.univesp.br e efetuarem o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 47,88 para qualquer um dos cursos escolhidos. “Para reforçar, o prazo para as inscrições já está aberto e a data da prova será no dia 14 de julho, na Escola Maria Aparecida Pagotto. Já o horário será definido pelos organizadores da universidade. Portanto, os candidatos irão receber um e-mail com as respectivas informações. Lembrando também, que neste mesmo dia será necessário apresentar o comprovante de inscrição pago e um documento com foto do participante”, explica a coordenadora.