Van do cantor Michel Teló chegará nesta quinta-feira (04) em Cordeirópolis

O público que aguarda ansiosamente a Festa do Peão de Cordeirópolis 2018, principalmente os fãs de Michel Teló poderão entrar no clima da festa a partir desta quinta-feira (04) com a chegada da van do cantor na cidade. Os cordeiropolenses terão a oportunidade de tirar fotos, fazer selfies e ainda ganhar o CD do mais recente trabalho: “Michel Teló em Bem Sertanejo o Show”.

A equipe de divulgação percorrerá várias ruas de Cordeirópolis e da região durante a quinta e sexta-feira. Já no sábado (06), ela ficará estacionada na Praça Central – Jamil Abrahão Saad, com a presença do presidente da Festa, Luiz Silva, a Rainha e as Princesas, no qual farão uma transmissão ao vivo pela página oficial do evento, às 10h, visando reforçar as informações e tirar as dúvidas da população.

O show será no dia 21 de outubro, no encerramento da festa, show este que conta com a realização da Prefeitura Municipal, em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis, que no dia a entrada será apenas R$ 5 reais (pista).

Limeira, Araras e Rio Claro

A equipe de divulgação também percorrerá essas três cidades, pois a expectativa da organização do evento é receber um grande público das cidades vizinhas nos quatro dias.

Confira alguns locais que a van passará em horários que possuem o maior fluxo de pessoas:

– universidades;
– barzinhos;
– avenidas principais;
– Praças;
– casas de shows;
– pontos turísticos;
– pontos de venda.

Festa do Peão de Cordeirópolis 2018
18 de outubro: Felipe Araújo;
19 de outubro: Zé Neto e Cristiano;
20 de outubro: Zezé Di Camargo e Luciano e Dj Kevin;
21 de outubro: Michel Teló.

Saiba mais sobre venda de ingressos

Ingressos individuais, os pacotes que darão acesso às três noites e o Arena Premium estão à venda no site: www.aloingressos.com.br e podem ser divididos em até 6x no cartão.

Cidades que estão vendendo os três tipos de convites, no entanto com pagamento somente à vista: Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Limeira, Rio Claro e Iracemápolis.

Os Camarotes Corporativos são adquiridos somente com os promoters oficiais, Adriana Cabrini (99639-0426) e Claudinei de Sousa (97162-8257).

Mais informações só seguir a página oficial da festa no facebook: festadopeaodecordeiropolis.