Vem aí curso técnico gratuito de Logística! Cordeirópolis conquista parceria inédita com ETEC Trajano Camargo de Limeira

Mais uma oportunidade na área de educação será oferecida para a população de Cordeirópolis no início do ano de 2019. A Prefeitura Municipal, com intermédio do Núcleo de Ações Estratégicas (NAE), viabilizou durante este ano um convênio com o Centro Paula Souza para a instalação de cursos técnicos no município. A Secretaria de Educação informa que já está com inscrições abertas aos interessados que desejam investir em seu conhecimento.

O primeiro curso técnico disponibilizado na cidade será o de Logística e serão oferecidas 40 vagas. No entanto, o aluno deverá realizar o vestibular da ETEC Trajano Camargo no dia 16 de dezembro. “Recebi algumas vezes no gabinete a diretoria da ETEC para alinharmos essa parceria que dará mais uma alternativa aos cidadãos de nossa cidade. Atualmente temos o pólo da Anhanguera, da Univesp, o projeto Google em tempo integral nas escolas municipais e agora a vinda de cursos técnicos para a população, algo inédito para a cidade, pois nunca tivemos. Aos poucos vamos alcançando o nosso objetivo de oferecer cada vez mais oportunidades de ensino aos moradores de Cordeirópolis”, comenta o prefeito, Adinan Ortolan que agradece o vereador, José Geraldo Botion que ajudou a gestão nesta conquista.

De acordo com a coordenadora de Cursos Técnicos, Amanda Lucke, as aulas presencias ocorrerão na Escola Maria Ap. Pagoto de Moraes, no Jardim Cordeiro e terão início no mês de fevereiro. “Para fazer parte desta turma é necessário se inscrever, por isso não perca tempo! As inscrições já acontecem no site: www.trajanocamargo.com.br e seguem até o dia 12 de novembro. Sendo assim, estudantes com mais de 18 anos, vocês têm apenas 18 dias para dar um passo importante na em sua vida profissional e até pessoal”, reforça a coordenadora que esclarece que moradores de outras cidades também podem se inscrever para concorrer às vagas.

Principais informações
– Curso técnico: Logística;
– 40 vagas para moradores de Cordeirópolis e região;
– Inscrições até o dia 12 de novembro: www.trajanocamargo.com.br;
– Vestibular dia 16 de dezembro na Escola Maria Ap. Pagoto;
– Aulas presenciais;
– Curso totalmente gratuito;
Mais informações: (19) 3556-9110 – Secretaria de Educação.

A Prefeitura Municipal seguirá divulgando mais informações na página e site oficial sobre esta importante e inédita conquista para Cordeirópolis.