Prefeitura promove 1ª Semana de Estudos 2018 em Cordeirópolis

Apresentação de cursos, feira de profissões, oficinas esportivas e demonstração de trabalhos dos alunos da Faculdade Anhanguera Pólo Cordeirópolis. Essas serão algumas das atividades que irão integrar a 1ª Semana de Estudos 2018, uma ação promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, que ocorrerá entre os dias 29 de outubro a 01 de novembro, em diferentes locais da cidade.

De acordo com a A coordenadora do Ensino Superior e Técnico, Amanda Lucke, o evento é uma chance dos jovens tirarem dúvidas sobre cursos e universidades que desejam prestar vestibular e seguir carreira. “Nosso objetivo é mostrar um pouco sobre como são ministradas as aulas de Tecnologia em Marketing Digital, Processos Gerenciais e Gestão Pública, Educação Física, Pedagogia, dentre outros para que possamos incentivar os jovens alunos do ensino médio que pretendem seguir essas áreas e para que eles saibam que nossa cidade oferece diversos cursos de qualidade e perto de casa”, comentou Amanda.

A abertura da Semana dos Estudos 2018 será na próxima segunda-feira (29), às 19h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na Rua João Roveda, 639, Jardim São Paulo.

Confira a programação completa e faça parte dessa motivação dos estudos:

Dia 29/10 – CCI
Abertura: 19h
Palestra: Maioridade Penal com advogado dr. Claudio Felippe Zalaf, em seguida apresentação de trabalhos dos Cursos de Tecnologia em Marketing Digital, Processos Gerenciais e Gestão Pública, com a presença dos alunos da Faculdade, autoridades e convidados.

Dia 30/10 – CCI
19h30 – Feira de Profissões e Carreira: Profº Léo Gurnhak (Araras). Presença dos alunos do Ensino Médio noturno e alunos da Faculdade.

19h: Ginásio de Esportes do Jardim Progresso
Oficina: Jogos, Brinquedos e Brincadeiras – Professores: Matheus e Henrique – Presença dos alunos das turmas de Educação Física e Pedagogia. Aberto para convidados.

Dia 31/10 – CCI
18h Abertura
18h30- Apresentação dos trabalhos da turma de Pedagogia com a professora Giovana – Convidados e professores da rede de Ensino Infantil e 1º e 2º ano do Ensino Fundamental.

Dia 01/11 – Câmara Municipal de Cordeirópolis
9h30 – Feira de Profissões e Carreira, com o Profº Léo Gurnhak (Araras). Presença dos alunos do Ensino Médio matutino e Integral e alunos da Faculdade.