Vem se inscrever no curso de Tecnologia em Assuntos Jurídicos, Cartorários e Notariais!

Mais um curso que o Pólo Anhanguera Cordeirópolis oferece para os moradores da cidade: Tecnologia em Assuntos Jurídicos, Cartorários e Notariais. As inscrições seguem até nesta quarta-feira (05) das 8h às 17h, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Toledo de Barros, 115 – Centro.

Segundo a coordenadora do Ensino Superior e Técnico, Amanda Lucke, esta é uma área bastante ampla e permite que o aluno/profissional trabalhe em diversos campos no mercado de trabalho. “Este curso abordará os conteúdos que são realizados em cartórios, órgãos policiais, departamentos jurídicos, bancos, recursos humanos, assessorias parlamentares, escritórios de advocacia, auxiliar jurídico, dentre outros, por isso que abrange várias áreas. Quem tem habilidades nestas áreas, convido a participar do nosso vestibular, do qual ofereceremos bolsas de até 80%”.

Com esta especialização o aluno terá uma formação que ampliará seus conhecimentos em diversos setores e, ao mesmo tempo, desenvolverá suas habilidades. E tudo isso começa com a sua inscrição para o vestibular do Pólo Anhanguera Cordeirópolis.

Não perca tempo! Inscreva-se e invista no seu futuro com ensino de qualidade!

Pular para o conteúdo