1ª Copa de Supino de Cordeirópolis reúne mais de 100 atletas da região

No último domingo (07), o Ginásio do Centro da cidade foi palco de diversas competições, que reuniram 113 atletas e paratletas de toda a região para disputarem nas modalidades raw, com e sem camisa, e levantamento terra.

Com o apoio do campeão mundial Alencar Teodoro, a Secretaria de Esporte promoveu este evento que contou com a presença de competidores de São Carlos, Piracicaba, Amparo, Araras, Rio Claro e demais cidades da região, além dos atletas cordeiropolenses que competiram em casa.

De acordo com o secretário de Esporte, Gilberto Marangon, este é o começo de um novo projeto que trará diversos benefícios para a cidade. “Além de incentivar os atletas de Cordeirópolis, a Copa de Supino foi referência na região, pois trouxe competidores de outros municípios, gerando uma troca de experiências muito boa”, afirmou o secretário.

Também esteve presente o atleta paralímpico Bruno Carra, vice-campeão Pan-Americano por duas vezes, e 4º lugar nos Jogos Paralímpicos Rio 2020, que acompanhou de perto a disputa e recebeu um troféu da equipe da Secretaria de Esporte de Cordeirópolis.

Além disso, o evento também arrecadou alimentos não perecíveis, que serão destinados às entidades beneficentes do município.

Pular para o conteúdo