2ª Festa Mariana iniciará neste sábado (28) em Cordeirópolis

As comemorações da 2ª Festa Mariana de Cordeirópolis, irão começar no próximo sábado (28) com uma programação especial com diversas atrações. Shows, venda de doces, salgados, noite de prêmios e missas devem fazer parte da celebração que seguirá até o dia 13 de maio. Ao todo serão três finais de semana a serem realizados no bairro Jardim Cordeiro. A tradicional festa que ocorre pelo segundo ano é organizada pela Comunidade São João Maria Vianney, da Paróquia Santa Luzia e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

O coordenador de Cultura, Claudinei Paulo de Sousa, ressalta que a programação da festa está recheada com atrações variadas para todas as famílias. “As festividades contam com seis dias de shows que irão se apresentar os grupos musicais, artistas da MPB, música católica e o tradicional sertanejo. Durante todos os dias também terá o movimento de barracas, além das celebrações religiosas. Sendo assim, toda a população e os visitantes estão convidados para juntos compartilharmos esse momento”, convidou o coordenador.

Confira a programação de shows:
28/04: Grupo mais um sonho
29/04: Ellem Rodrigues
05/05: Danilo e Cristiano
06/05: Zech Rodrigues
12/05: Lurdes Carneiro
13/05: Ana Maria e Rodrigo
Dia 12 de maio: Encenação das 7 dores de Maria e coroação de Nsr. Sra. de Fátima
Horários: Missas às 19h – shows às 20h.