Cadastramento biométrico: Cartório de Cordeirópolis funcionará em regime especial neste final de semana e feriado

A Prefeitura Municipal, atendendo ao pedido do Cartório Eleitoral, informa a população que não realizou a biometria em Cordeirópolis, ainda poderá regularizar a sua situação até 9 de maio, data-limite do calendário eleitoral para alistamento, transferência e atualização de dados. A intenção é atualizar o cadastro dos eleitores, bem como garantir maior segurança na hora do voto. Desta forma, o eleitor deverá comparecer ao Cartório Eleitoral, localizado na Rua Sete de Setembro, 482 – Centro, para coleta das digitais, da assinatura eletrônica e de fotografia digitalizada.

Para amplificar o atendimento, o Cartório Eleitoral informa que estará de plantão nos dias: 28 e 29 de abril (sábado e domingo), 1º de maio (feriado nacional), 05 e 06 de maio (sábado e domingo) das 9 às 17 horas e nos dias 30 de abril, 02, 03, 04, 07, 08 e 09 de maio o atendimento será das 9 às 18 horas.

Confira os documentos necessários:
RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado do ano de 2018.

Aos homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez é obrigatório a apresentação do documento militar. Mais informações pelos telefones: 3546-2856 ou 3546-1356