38 equipes buscam título no Torneio 1º de maio 2023

A 61ª edição do Torneio 1º maio 2023 acontecerá simultaneamente nos quatros Estádios Municipais de Cordeirópolis. O Campo do Grêmio Esportivo Bela Vista (Progresso), C.A Juventus, A.C Brasil e SERC (Cascalho) serão aos palcos das disputaras no dia 1º de maio.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, o congresso técnico realizado na última semana, foi confirmado para este ano 38 equipes inscritas. Marangon ressaltou que a grande final do torneio está marcada para às 16h no dia 01/05 (segunda), no Estádio Municipal de Futebol “José Osmar Mometti” – Campo do Grêmio Esportivo Bela Vista no Jardim Progresso.

“Na forma de disputa, os jogos terão dois tempos de 15 minutos, com sistema de eliminatória simples. Se houver empate no tempo normal os classificados serão definidos por meio da disputa de cinco penalidades máximas, e caso persistir o empate as penalidades serão alternadas até que uma das equipes fique em desvantagem de um gol” explicou o secretário.

Boa sorte a todos! Entrada franca, venha torcer e prestigiar esse tradicional torneio de futebol que terá início às 7h15.