Cordeirópolis participa de evento da nova diretoria Procon -SP

Na última semana o Procon de Cordeirópolis participou da reunião na Fundação Procon-SP, na capital, voltada aos órgãos municipais conveniados. Na ocasião foi apresentada a nova diretoria, as novas diretrizes da Fundação, além de restabelecer e fortalecer o canal de comunicação que visa mais melhorias na estrutura de atenção e defesa ao consumidor em todo o estado.

A coordenadora do Procon Municipal, Marta Herodina Alves, membro da Secretaria Municipal de Justiça e Cidadania esteve presente e levou as demandas do município. O encontro foi aberto pelo diretor Executivo Wilton Ruas, que apresentou as diretrizes gerais da nova gestão do órgão de defesa, que vai valorizar ainda mais as parcerias com as unidades municipais.

Estiveram presentes 245 representantes de 190 órgãos conveniados, além de mais de 50 participantes que acompanharam a transmissão pela internet.