3ª edição da Festa do Divino ocorre neste mês em Cordeirópolis

As comemorações da Festa do Divino Espírito Santo de Cordeirópolis já começaram e conta com uma programação especial com diversas atrações. Quermesses, shows, bingo beneficente e missas fazem parte das atividades que seguirão até no domingo (29) na Paróquia Nsa. Sra. Aparecida no Jardim Planalto. A tradicional festa que ocorre pelo terceiro ano é organizada pela Comunidade de Nsa. Sra. Aparecida, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

Todas as noites após a santa missa haverá venda de comidas para todos os gostos, como salgadinhos, batatas, polenta frita, pastel assado, bolo, doces, bebidas, lanches, crepe, mini pizza, cuscuz, dentre outras opções. Para animar a população cordeiropolense terá ainda à apresentação de cantores todos os dias. “Com este evento poderemos proporcionar uma festa para todas as idades, além de muito lazer e entretenimento, por isso todos estão convidados”, informou o secretário de Cultura, Nivaldo Menezes.

Dia 21
Neste final de semana ocorrerá o início da novena no sábado (21) às 19h e logo após a animada quermesse com a gravação do programa “Jeitão Caboclo” com as seguintes atrações: Zé Carlos e J.Bim, Gabriel Rocha, Vado, Dirceu Moreno e Amarito, Eliane Camargo, Allan Santafé e Fabiano e o apresentador Suca;

Dia 22
A festividade iniciará às 8h30 com missa matinal, logo após às 10h o almoço no salão e manhã de prêmios na praça e às 18h missa, seguida da quermesse com o show da banda Garimpo;

Dia 28
A programação iniciará às 19h com a missa, seguida da quermesse e os shows com o grupo Alegrai-vos e a dupla da MBP e Pop rock, Ana e Rodrigo;

Dia 29
O último dia da festa começará às 8h30 com a missa matinal e o final da novena. Às 10h terá a venda de almoço paroquial e manhã de prêmios na praça. O encerramento será a partir das 18h com a missa e logo após terá o show com o cantor Luu.

Marque em sua agenda!