#71anosdeCordeirópolis: 2ª Corrida e Caminhada Minha Cordeirópolis ocorrerá neste domingo (23)

Mais de 300 atletas já estão confirmados para a 2ª Corrida e Caminhada Minha Cordeirópolis que ocorrerá neste domingo (23). Como parte do calendário festivo ao aniversário de 71 anos, as ruas da cidade serão tomadas pelos atletas que participarão da 2ª Corrida e Caminhada Minha Cordeirópolis. Esta será mais uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e com o apoio da Athom Assessoria Esportiva.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, convida toda a população para participar do evento e comenta que a corrida de rua é uma modalidade que vem crescendo muito na cidade e que já se transformou em uma tradição. “Nossa expectativa é reunir pessoas de diferentes idades e até de outros municípios que desejam participar, como no ano passado. Nesta edição, vamos receber atletas de várias cidades da região e de outros Estados. Por isso, que estamos organizando uma grande infraestrutura para a prática da atividade”, destaca Marangon.

#DiadaCorrida
A concentração está marcada a partir das 7h30 em frente ao ginásio, localizado na Rua Carlos Gomes, 777 Jardim Jaffet. A largada das corridas de 5 km e de 10 km e corrida Kids será às 8h30 e em seguida ocorrerá a caminhada.