#71anosdeCordeirópolis: Recorde de público marca o encerramento dos shows em comemoração aos 71 anos de Cordeirópolis

Marcos Paulo e Marcelo, Sá & Guarabyra, Orquestra Sinfônica, Fernando Deluqui e Falamansa foram os cantores que animaram este final de semana prolongado e de festa em comemoração aos 71 anos de Cordeirópolis. Com recorde de público e a Praça Central lotada, o público marcou presença nos quatro dias de shows embalados ao som do sertanejo, músicas de temas de novelas, a animação do rock e para fechar com chave de ouro, o gingado contagiante do forró brasileiro.

As comemorações começaram na quinta-feira (13), dia em que Cordeirópolis completou 71 anos. A dupla Marcos Paulo e Marcelo e as tradicionais músicas de raiz arrastaram já na abertura um grande público. O sertanejo universitário também marcou presença com os cantores cordeiropolenses Gustavo Freitas e Gabriel Rocha.

Uma noite inesquecível e que ficará registrada na história de Cordeirópolis. Uma bela apresentação aconteceu na sexta-feira (14) com a dupla Sá & Guarabyra e a nossa Orquestra Sinfônica que relembraram trilhas de novelas como Roque Santeiro, “Dona” conhecida na voz do Roupa Nova, Aquarela interpretada bela cantora mirim Duda Fonseca, dentre outras canções que fizeram o público aplaudir os artistas de pé.

“Hoje é dia de Rock BB”. Muito se ouvia pela população e visitantes no último sábado (15) esse bordão de sucesso, pois quem comandou a festa foi o cantor e guitarrista do RPM, Fernando Deluqui. “Que show sensacional! Adorei cantar e relembrar músicas que marcaram a minha vida, em especial, as músicas do RPM. Fernando é um grande cantor é um ótimo guitarrista, isso explica o sucesso que ele tem até hoje”, disse Heloisa Fonseca, de 28 anos, moradora de Limeira.

Recorde de público! É assim que fechamos a programação de shows com o grupo Falamansa, detalhe: Não era Carnaval. Com um forró animado e xote envolvente, o grupo deixou todo mundo rindo à toa em uma das apresentações mais aguardadas pelo público da cidade e da região. “Quatro dias de shows inesquecíveis, em um mês que é muito especial para todos nós. Os moradores e também visitantes mereciam uma festa como esta, para comemorarmos em grande estilo os 71 anos da nossa Cordeirópolis, a cidade que nós amamos”, disse o prefeito, Adinan Ortolan, que esteve presente em todos os dias com a sua família e amigos.

Pular para o conteúdo