Marketing Digital é um dos cursos gratuitos do projeto “Super MEI”

Microempreendedores de Cordeirópolis estão com uma nova oportunidade de aliar a modernidade do mundo virtual aos negócios, pois a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, através do projeto “Super Mei”, que a Prefeitura, por meio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), oferecerá nos dias 27, 28, 29 e 30 das 19h às 22h, na Câmara Municipal, cinco cursos gratuitos, dentre eles o de Marketing Digital.

As inscrições continuam abertas no posto do “Sebrae Aqui”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, localizado na Secretaria de Desenvolvimento, na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida, no antigo CAP. Mais informações via telefone: 3546-4762.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, José Giardini, lembra que além do curso de Marketing Digital, o microempreendedor pode se especializar nas áreas de atendimento ao cliente (EAD), fluxo de caixa, empreendedor de sucesso e formação de preço. “Hoje o mercado de trabalho está repleto de muitas possibilidades, por meio das novas tecnologias. Por isso, que qualificar os microempreendedores de nossa cidade para que eles utilizem estas ferramentas é um dos nossos principais objetivos”, reforça Giardini.

Como funciona o financiamento Super MEI?

Criado em parceria com a agência estadual Desenvolve SP e Sebrae-SP, o “Juro Zero Empreendedor” disponibilizará um empréstimo que vai de R$ 1 mil até R$ 20 mil com 36 meses para quitação e receberá orientações do Sebrae-SP sobre gestão, envolvendo assuntos como controle financeiro e vendas. Mais informações pelo site: www.saopaulo.sp.gov.br.