Sábado de casa cheia para a mistura do sertanejo com o eletrônico nas vozes de Zezé Di Camargo e Luciano e nos remixes de Dj Kevin

Uma volta ao passado! Talvez este seja o resumo para o show inesquecível de Zezé Di Camargo e Luciano no último sábado (20) na Festa do Peão de Cordeirópolis 2018. Com um repertório de primeira, a dupla fez uma bela apresentação durante 1h45 para o público presente. Após 25 anos de carreira, os irmãos se apresentaram pela primeira vez na festa, motivo de muita alegria para a dupla que agradeceu o convite logo no início do show. “São mais de 25 anos de carreira, de sucesso e é a nossa primeira vez na cidade e tenho certeza que a partir de agora será a primeira de uma série de muitas que virão pela frente”, disse Luciano que também agradeceu aos fãs que nunca deixaram de acompanhá-los.

Pontualmente às 00h, os irmãos subiram ao palco e foram recebidos com euforia pelos fãs que marcaram presença em peso neste dia. Um que é fã de carteirinha é o presidente da Festa, Luiz Silva, que depois de muitas tentativas conseguiu trazê-los nesta edição da Festa do Peão. “Alguns anos atrás também como presidente, havia contatado algumas vezes a equipe da dupla, no entanto as datas nunca se encaixavam. Voltando como presidente este ano, solicitei a participação deles e finalmente conseguimos realizar, particularmente era meu sonho e de muitas pessoas de nossa cidade e da região que acompanham desde sempre a carreira de Zezé Di Camargo e Luciano, ícones da música sertaneja”, contou Silva.

Depois de relembrar mais de 20 sucessos, a dupla voltou de vez ao passado, cantando o clássico “É o Amor”, música que lançou os artistas para o mundo. “Flores em Vida”, “Tarde Demais”, “O Dia em Que eu Sai de Casa”, “Menina Veneno”, “Mentes Tão Bem”, “Reggae in Roça”, “Dou a vida por um beijo”, também estiveram presentes no repertório. No entanto, o momento mais marcante mesmo foi quando Zezé Di Camargo disse que toda história tem começo, meio e fim e o da dupla começou assim, através da música “É o Amor”, sendo sucesso até hoje.

Dj Kevin, que apresentação!
Quem achou que no sábado (20) só teria romance, teve uma grande surpresa com a apresentação do Dj Kevin que literalmente animou o público com o seu repertório eclético, proporcionando um clima contagiante e de diversão contínua. Ao som do sertanejo remix, Kevin tocou músicas de sucesso que tem sua participação: “Esquece o Mundo Lá fora”, “Se Foi o Boi com a Corda”, “Põe no 120”, além de muito funk e remixes sertanejo. “Que showzaço! Nunca tinha assistido o show do dj e minha galera simplesmente amou. Muito animado, com músicas atuais, mas ao mesmo tempo, canções antigas, porém o remix que ele fez ficou muito legal, envolvendo todo o público”, disse a estudante de Limeira, Fabiana Almeida, de 22 anos, após o término da apresentação do Dj Kevin.